D-U-MARÃ EM AÇÃO

terça-feira, 10 de maio de 2011

D-U-MARÃ na Ludo Brasil Magazine entre outras novidades

A terceira edição da Revista Ludo Brasil que saiu esta semana está recheada de informações super atuais sobre o mercado nacional de jogos de tabuleiro.

O leitor sempre atento terá uma grata surpresa ao se deparar com um anúncio para lá de especial do D-U-MARÃ. Com esse anúncio ampliaremos o nosso público fazendo com que mais pessoas conheçam o jogo.

Se você tem alguma dúvida sobre o D-U-MARÃ entre em contato conosco através dos seguintes e-mails: clmoreyra@uol.com.br e/ou josericardo@unoeverso.com.br, ou registre aqui seu comentário.

Lembre-se que a Revista Ludo Brasil Magazine está dispónível no blog da revista para você fazer o download  gratuitamente. Confira o endereço: http://ludobrasilmagazine.blogspot.com/

E por aqui no universo da Uno & Verso, tudo certo para o jogo apresentação do D-U-MARÃ para convidados, previsto para esse sábado, dia 14 de maio.

Boa leitura, boa semana!

Um comentário:

  1. Olá pessoal

    Lendo a revista Ludo Brasil encontrei o anúncio do jogo D-U-MARÃ, fiquei muito interessado pois além de gostar de jogos de tabuleiro sou fã de tudo relacionado ao tema indígena. Porém, procurei em vários lugares, inclusive aqui neste blog e no site Uno&Verso, e não encontrei quase nada sobre o jogo como algum comentário das regras, dos componentes, tabuleiro, estilo de jogo e até mesmo se estaria a venda. Gostaria de obter maiores explicações e detalhes a respeito. Obrigado.

    Tiago

    ResponderExcluir