D-U-MARÃ EM AÇÃO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

D-U-MARÃ NA ESTRADA

Tabuleiro do D-U-MARÃ se preparando para
montagem em São Paulo e Marília.

A agenda do D-U-MARÃ para os meses de junho e julho já está reservada para o desenvolvimento de novos guerreiros. No dia 13 de junho o tabuleiro do D-U-MARÃ pousará em São Paulo, mais precisamente nas dependências da Volkswagem Financeira, para a capacitação da equipe de TI da empresa. No dia 14 de julho, será a vez da Toca dos Ursos, na Granja Viana, também em São Paulo receber o D-U-MARÃ para a capacitação de mais uma equipe que dessa vez, será aberta ao público. A organização dessa turma estará associada a uma ação social que divulgaremos neste blog nos próximos dias.

 Já está definido também a ida do jogo para Marília, interior de São Paulo, onde faremos um jogo apresentação para profissionais de RH, pedagogos e líderes de ONG'S da cidade e região.

Para o segundo semestre, estaremos trabalhando na formação de novos facilitadores e parceiros para o D-U-MARÃ. Acompanhe aqui em nosso blog as novidades do jogo e como se inscrever para ser um futuro facilitador do game.

Os contatos poderão ser feitos através do blog, ou pelo e-mail: dumara@unoeverso.com.br, ou ainda pelo telefone: (13) 32253869.

Nenhum comentário:

Postar um comentário