D-U-MARÃ EM AÇÃO

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

D-U-MARÃ PRESENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO EM LUDICIDADE NA BAHIA

No próximo domingo, dia 26, o tabuleiro do D-U-MARÃ estará em Salvador, na Bahia. Desta vez, serão os alunos curso de Pós-graduação/MBA: "Ludicidade e Desenvolvimento Criativo de Pessoas", que terão o privilégio de participar do jogo.

O D-U-MARÃ, será apresentado dentro do Módulo: A Ludicidade nas Organizações, conduzido pelo Professor José Ricardo Grilo, que por sinal é um dos criadores do jogo.

O módulo faz parte da Pós-graduação/MBA Ludicidade e Desenvolvimento Criativo de Pessoas, curso criado pela Transludus - www.transludus.com.br - e mantido através de uma parceria com a Unyahna - Instituto de Educação Superior de Salvador.

D-U-MARÃ estará presente na Pós em Ludicidade em Salvador (BA)



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

D-U-MARÃ RECOMENDA: SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE JOGOS TRADICIONAIS

Eis uma ótima oportunidade de capacitação e desenvolvimento no segmento de jogos. O evento acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto no Auditório da Escola de Educação Física e Esportes da USP. Mais informações no link abaixo:

http://citrus.uspnet.usp.br/eef/?pagina%2Fmostrar%2Fid%2F518






segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ENCERRADO COM SUCESSO A JORNADA DE TURMAS DE D-U-MARÃ NO BANCO MERCEDES-BENZ

A parceria entre as consultorias Uno & Verso e Tempo Zero, responsáveis por levar o D-U-MARÃ ao Banco Mercedes-Benz encerrou com sucesso a jornada de sete turmas do jogo junto a equipes do Banco.

Ao todo, foram capacitados mais de cento e cincoenta colaboradores, incluindo os gestores das equipes participantes.

Para relembrar essa incrível jornada, compartilhamos aqui os melhores momentos desse projeto.