D-U-MARÃ EM AÇÃO

quarta-feira, 27 de junho de 2012

D-U-MARÃ CONTINUA CONTAGIANDO NO BANCO MERCEDES BENZ


No último dia 20, mais uma turma do Banco Mercedes Bens teve a oportunidade e conhecer e jogar o D-U-MARÃ.  E como não poderia ser diferente, mais uma vez a magia do D-UMARÃ contagiou todos os gamers que não conseguiram se desligar do jogo nem mesmo durante os intervalos de coffe breaks e almoço.

Desta vez o evento aconteceu no Espaço Jacyra, no Jabaquara, zona sul da capital paulista e contou com a participação de dezesseis colaboradores da área de Seguros do Banco.







sexta-feira, 1 de junho de 2012

MAIS UMA TURMA DE D-U-MARÃ NO BANCO MERCEDES BENZ


Conforme informamos em nosso post do dia 18 de abril, quando estreamos a nova versão do D-U-MARÃ,  tínhamos a previsão de realizar sete turmas do jogo junto a diversas equipes do Banco Mercedes Benz. No último dia 17 de maio, capacitamos a quarta turma, desta vez, da área de Seguros do banco.

“O grande desafio junto a essa equipe foi a tomada de consciência da interdependência das áreas, e do banco, além de, num momento de grande mudança de gestão, canalizar a grande energia do grupo para ações protagonistas e focadas no resultado individual, tanto da área de Seguros quanto do banco”, afirmou Jean E. P. Pasteur, um dos criadores do jogo.

Segundo Jean, ao final do jogo, foi organizada “roda” de diálogo profunda, de onde surgiram  inúmeros insights quanto a atitudes e posturas agregadoras e focadas no sucesso do grupo.

A próxima turma do D-U-MARÃ no Banco Mercedes está prevista para o próximo dia 15 de junho.