D-U-MARÃ EM AÇÃO

quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOVA VERSÃO DO D-U-MARÃ ESTRÉIA NO BANCO MERCEDES BENZ

A estréia da nova versão do D-U-MARÃ começou em alto estilo. Os primeiros a terem a oportunidade de conhecer e jogar com a nova versão do jogo foram os colaboradores da área de Crédito e Cobrança do Banco Mercedes Benz, que no último dia 10 de abril, se reuniram em volta do tabuleiro para encarar os desafios do jogo.

Nova versão do D-U-MARÃ  em ação  

Foi um dia inteiro de muitos embates, debates, descobertas, redescobertas, e de muito aprendizado. Surpreendidos pela dinâmica do jogo, aos poucos um a um dos participantes foram se rendendo aos encantos do D-U-MARÃ e em pouco tempo, o grupo todo estava envolvido na magia imposta pelo jogo.

No final do dia, o resultado não poderia ser outro, senão a sensação prazerosa de aprendizado e de muita reflexão sobre os ensinamentos adquiridos.

Ao todo, serão organizadas sete turmas de D-U-MARÃ para o Banco Mercedes já no primeiro semestre deste ano, envolvendo a participação de cerca de cento e sessenta e oito colaboradores de diversas áreas do banco.

Os eleitos: primeira turma a jogar com a nova versão do D-U-MARÃ

terça-feira, 17 de abril de 2012

D-U-MARÃ GANHA NOVA VERSÃO

Nosso D-U-MARÃ está de cara nova. O tabuleiro do jogo foi todo repaginado, com uma nova arte que favorece uma melhor sintonia entre “gamers”, facilitadores e o jogo em sí.

Mais moderno e antenado com as novas tecnologias, o novo tabuleiro agora possui em suas laterais um QR Code, aplicativo que ao ser acessado pelo celular, direciona o participante ao blog do jogo na internet.

Tabuleiro do D-U-MARÃ de cara nova.

Os recursos e desafios utilizados no game ganharam novas cores e formatos que dão mais dinâmica ao jogo.

A nova versão foi desenvolvida pelos criadores do D-U-MARÃ, José Ricardo Grilo e Jean E. P. Pasteur, representantes das consultorias UNO & VERSO e TEMPO ZERO, parceiras nesse projeto.

Jean & José Ricardo: parceiros também  na repaginação do jogo