D-U-MARÃ EM AÇÃO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONFIRMADO: JOGO APRESENTAÇÃO D-U-MARÃ SERÁ DIA 14 DE MAIO

Já estamos a todo vapor com a organização do jogo apresentação do D-U-MARÃ para convidados que acontecerá no dia 14 de maio no Espaço UNOLAB em Santos.

Essa primeira turma é exclusiva para convidados e parceiros da UNO & VERSO, mas em breve organizaremos novas turmas abertas ao público em geral.

Fique por dentro e acompanhe as novidades do D-U-MARÃ em nosso blog.

terça-feira, 26 de abril de 2011

E ai, Tem Jogo?

Para os aficcionados em jogos de tabuleiro em geral, nossa dica de hoje é o blog "E ai, Tem Jogo?" http://eaitemjogo.blogspot.com/ O titular do blog, Carlos Couto, mais conhecido como Cacá, entende do assunto e dá dicas e sugestões de jogos e eventos pra lá de interessantes, além de relatar suas experiências como jogador e trazer novidades quase que diariamente. O blog também conta com um perfil no twitter @eaitemjogo .

terça-feira, 19 de abril de 2011

Apresentação D-U-MARÃ

A Uno & Verso está organizando um jogo apresentação do D-U-MARÃ para convidados com previsão de realização no mês de maio. Nosso principal objetivo é fomentar a divulgação do game através de sólidas parcerias.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SEJA BEM-VINDO!! PORQUE ESSE BLOG TAMBÉM É SEU E DE QUEM MAIS CHEGAR

Que esta seja a primeira de uma série de intermináveis visitas ao nosso blog. Sim, nosso blog, porque o seu acesso e a sua participação será muito bem-vinda e necessária.

O D-U-MARÃ é um produto desenvolvido pela UNO & VERSO e inspirado na cultura indígena, e que a partir de agora estaremos compartilhando com você e com qualquer outro internauta que acessar esse blog.

Equipes de colaboradores da Nestlé, Nestlé Waters e Ultragáz (veja ao lado as fotos das últimas turmas) já tiveram a oportunidade de participar desse jogo e a avaliação final foi extremamente positiva. Com essa ferramenta é possível trabalhar uma série de competências comportamentais como: trabalho em equipe, comunicação, relação cliente-fornecedor, pró-atividade, visão estratética, entre tantas outras que você imaginar.

Acompanhe o nosso blog, deixe seus comentários e impressões e aguarde, pois estamos com muitas novidades para compartilhar com você.

Aguardamos sua visita.